Press Releases

Telecel investe na cobertura do Centro Colombo

Quarta-feira, 10 de Setembro de 1997

A Telecel investiu fortemente na cobertura do Centro Colombo, de modo a assegurar a facilidade e a qualidade das comunicações por telefone celular no interior daquele novo espaço comercial. Dadas as dimensões do Centro e suas características, a Telecel recorreu às soluções tecnologicamente mais avançadas e inovadoras, utilizando os últimos modelos de antenas interconectadas por fibras ópticas.

No Centro Colombo estarão também instalados vários pontos de venda Telecel, com os seus produtos e serviços, correspondendo às diversas formas de aquisição pelos Clientes.

A Telecel tem vindo também a desenvolver um intenso programa de expansão e reforço da cobertura nos interiores de outros centros comerciais. Tal sucedeu, nos últimos meses, nos Centros Comerciais Fonte Nova, Alvalade, Roma, Arrábida Shopping, estando a ser igualmente reforçada a cobertura no Centro Comercial Monumental. Em cada um destes casos foram aplicados investimentos e soluções tecnológicas específicas, tendo em conta as características próprias de cada um dos espaços.

Desde o princípio do ano, a Telecel já instalou mais de 100 novas antenas em todo o território continental e insular. Nesse programa começaram a ser usadas novas antenas, de pequenas dimensões e menor impacto visual e ambiental, como a que foi recentemente instalada no Largo da Estefânia, em Lisboa.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais