Press Releases

Telecel – Novo serviço para a Vitamina T

Segunda-feira, 29 de Setembro de 1997

Os proprietários de telefones móveis Vitamina T têm um novo serviço onde podem obter informações sobre o último dia em que podem carregar os seus cartões através do telefone.

Designa-se por VitaConsulta-1799, um sistema automático de resposta, grátis e acessível através do número 1799 da rede Telecel, directamente do telefone celular do cliente. Este número apenas pode ser usado pelos clientes da Vitamina T e não aceita chamadas de outros telefones ou redes.

Embora exista actualmente uma mensagem escrita (SMS) de aviso que é enviada ao cliente uma semana antes do último dia para carregamento do telefone, com a utilização do 1799 (disponível 24 horas por dia) o serviço prestado ao cliente é reforçado e reduz os riscos de entradas negligentes durante o período de suspensão.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais