Press Releases

Telecel expande cobertura na Madeira

Terça-feira, 21 de Outubro de 1997

Com a entrada em serviço da estação de Santana, a 18 de Novembro, a Telecel prossegue a expansão da sua cobertura a toda a costa Norte da Ilha da Madeira.

Nos próximos meses, a cobertura em continuidade da zona será assegurada com as novas estações de Arco de S. Jorge e Porto do Moniz.

Na costa Sul, será reforçada a zona da Ribeira Brava e Câmara de Lobos, estando já a ser servidas a zona de Santo António e a zona Oeste da cidade do Funchal, nomeadamente a Praia Formosa.

Desde que começou a servir a Região Autónoma, a Telecel tem vindo a expandir constantemente a sua cobertura, tanto na Madeira como em Porto Santo. Ao mesmo tempo, a qualidade e a capacidade da rede eram reforçadas nas principais aglomerações populacionais e vias de comunicação.

Destas, destaca-se a cobertura integral da via rápida Funchal-Ribeira Brava, com a instalação de 5 repetidores em todos os seus túneis, sendo um deles o maior construído em Portugal.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais