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Serviço Cardiovida na Rede Telecel

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 1998

A Telecel faculta o acesso, pelo telefone móvel e em condições preferenciais, ao Serviço CardioVida, desde o dia 7 de Janeiro do corrente ano.

O Serviço CardioVida foi desenvolvido para possibilitar, 24 horas por dia, todos os dias do ano e de qualquer lugar onde seja possível efectuar uma chamada telefónica, conhecer a situação cardiológica dos seus utentes. Através do telefone móvel e da rede Telecel, os Clientes que adiram a este serviço terão sempre disponível, a equipa médica da Central CardioVida, dispondo assim de um meio de prevenção que permite avaliar qualquer situação de modo extremamente rápido.

Um dos principais inimigos de quem sofre um acidente cardiovascular é o tempo que medeia entre o aparecimento dos primeiros sintomas e o correcto acompanhamento médico. As estatísticas mostram a importância que um centro de urgência cardiológica pode assumir, uma vez que a sobrevivência e a recuperação de um acidente cardiovascular dependem de uma resposta rápida e eficaz.

Para recorrer ao Serviço CardioVida na rede Telecel, para além do telefone celular, é necessário um pequeno aparelho de manuseamento extremamente fácil, o Cardiomóvel, que pode estar sempre ao alcance, e ser utilizado quando se sentir necessidade ou quando se desejar fazer uma simples verificação de rotina.

A alta tecnologia especialmente desenvolvida para o Cardiomóvel, permite o registo do electrocardiograma em apenas 20 segundos. Depois, basta ligar para o 0931 1840, encostar o Cardiomóvel ao telefone celular, sendo o electrocardiograma enviado de imediato para a Central e analisado por uma equipa médica sempre disponível.

A TAS-Tecnologias Avançadas de Saúde, é a empresa responsável pelo Serviço CardioVida, agora disponibilizado pela Telecel, que criou um número de atendimento, o 0931 1841 – Informações CardioVida TELECEL, através do qual os seus Clientes podem obter informações ou solicitar a adesão a esta nova facilidade. A partir desse momento, a TAS encarregar-se-á de todo o processo de adesão, incluindo a marcação do exame inicial com um médico especialista. Este exame dará origem à ficha clínica que será informatizada e estará sempre disponível para consulta, quando do envio dos electrocardiogramas.

Contactos

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