Press Releases

Telecel introduz tarifação ao segundo e oferece taxa de adesão

Quinta-feira, 26 de Março de 1998

A partir do próximo dia 31 de Março, a Telecel oferece a taxa de adesão aos novos Clientes que subscrevam um Plano Regular de Tarifas, isto é, com assinatura mensal. No mês de Abril, a partir do dia 20, será introduzida a tarifação ao segundo nas chamadas nacionais de voz, dados e fax, efectuadas por todos os Clientes desses Planos de Tarifas. Assim as chamadas serão tarifadas ao segundo após um período inicial de 60 segundos nos Planos Especial, Valor, Normal e Mais.

Estas alterações inserem-se num processo de reformulação das Tarifas, iniciado no passado dia 15 de Março, no decurso do qual já foram reduzidos os preços das chamadas nacionais e internacionais e alargado o período da Tarifa reduzida.

Decorrem também da aposta da Telecel em continuar a diferenciar-se pela aliança da qualidade do serviço prestado com a oferta de condições tarifárias muito competitivas.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais