Press Releases

Telecel reforça cobertura e dá a volta à Madeira

Quinta-feira, 7 de Maio de 1998

A Telecel inaugurou durante o mês de Abril cinco novas estações na Madeira, passando a ser o primeiro operador de comunicações móveis presente ao longo de toda a costa da Ilha. Com a estação de São Jorge, a Telecel completou a sua cobertura em continuidade na costa Norte, ao mesmo tempo que expandia a rede à costa Oeste, com a instalação de uma estação na zona de Ponta do Pargo.

Por outro lado, foram instaladas novas estações em Câmara de Lobos, Ribeira Brava e na zona Leste da cidade do Funchal, reforçando a cobertura e a capacidade das comunicações. O serviço da Telecel cobre agora a quase totalidade do território e das populações das Ilhas da Madeira e Porto Santo.

Este reforço de cobertura enquadra-se na política de investimentos delineada para a Região Autónoma da Madeira, que nos últimos meses representou um valor aproximado de 320.000 contos e que incluiu a abertura de uma nova Loja Telecel no Funchal. Com as novas estações e a Central de Comutação inaugurada em 1997, a Telecel garantiu a cobertura generalizada na Madeira e Porto Santo, reforçando a capacidade e qualidade das comunicações efectuadas na rede Telecel.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais