Press Releases

Telecel continua a patrocinar os “3 Grandes” do futebol

Quinta-feira, 4 de Junho de 1998

O logotipo da Telecel continuará a estar inscrito nas camisolas das equipas de futebol profissional do Benfica, Porto e Sporting, no Campeonato Nacional de Futebol da próxima época de 98/99. Tal como nas duas épocas anteriores, a Telecel é patrocinador exclusivo do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal, e co-patrocinador do Futebol Clube do Porto.

Desde o início da sua actividade, a Telecel tem vindo a patrocinar significativamente as mais variadas actividades desportivas, quer se trate de competição, quer de ocupação de tempos livres. Além do futebol profissional, a Telecel apoia modalidades como o atletismo, golfe, ténis, vela, «todo-o-terreno», futebol juvenil e os chamados «desportos radicais», entre outras.

Os patrocínios desportivos da Telecel acompanharam sistematicamente a evolução do mercado português de comunicações celulares, procurando corresponder à grande diversidade de estilos de vida dos segmentos de utilizadores. A opção de patrocinar em simultâneo os “3 Grandes” do futebol português prende-se com o facto de a Telecel ser um operador de comunicações celulares, prestador de um serviço de âmbito nacional e actuando num mercado nacional.

A política geral de patrocínios da Telecel abrange também áreas institucionais, traduzindo-se em importantes apoios a iniciativas no âmbito da solidariedade social, da educação, da cultura e do espectáculo.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais