Press Releases

Telecel publicita Vitamina R nas carruagens do Metro de Lisboa

Segunda-feira, 24 de Agosto de 1998

A Telecel é a primeira empresa portuguesa a decorar integralmente o exterior das carruagens de uma composição de metro com a sua identidade e a imagem de um dos seus produtos, a “Vitamina R”.

Trata-se da única composição de metro em Portugal decorada com publicidade, o que representa uma inovação na utilização deste meio de transporte como suporte publicitário, conseguida mediante um acordo entre a Telecel, a empresa TCS – Publicidade em Transportes e o Metropolitano de Lisboa.

A composição decorada com a imagem “Vitamina R” percorre a linha que dá acesso à Gare da Estação do Oriente, junto à Expo98, associando a imagem de um produto dinâmico a um grande acontecimento internacional do final do século em Portugal.

A “Vitamina R” destina-se aos jovens a partir dos 16 anos, sendo exemplo da estratégia de segmentação do mercado seguida pela Telecel, que visa atingir diferentes tipos de utilizadores.

O Cliente “Vitamina R” beneficia de 25% de desconto nas chamadas efectuadas para outro Cliente “Vitamina R”, facilmente identificável por todos terem números de telefone começados por 40. Esses Clientes podem, portanto, falar entre si a um preço reduzido, beneficiando das vantagens adicionais associadas ao Serviço Vitamina, como por exemplo, a possibilidade de efectuar roaming em Espanha, de controlar os custos no visor do telefone, do TeleCarregamento imediato do cartão, do gravador de mensagens gratuito ou da Factura Detalhada.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais