Press Releases

Oceanário de Lisboa e Telecel: uma parceria para o novo milénio

Quarta-feira, 2 de Junho de 1999

O Oceanário de Lisboa, maior Oceanário da Europa (segundo maior do Mundo), e a Telecel entram em conjunto no novo milénio, mercê do acordo de patrocínio hoje assinado entre o Presidente do Conselho de Administração do Oceanário de Lisboa, S.A., Dr. António Mega Ferreira e os Vice-Presidentes da Telecel Comunicações Pessoais, S.A, Eng.º António Vaz Branco e Eng.º António Coimbra.

O acordo, que cobre o triénio 1999 – 2002, associa a Telecel ao mais solicitado dos locais do Parque das Nações, visando uma conjugação de esforços e uma comunhão de interesses.

Nos próximos 3 anos, a cooperação vai passar por iniciativas como a instalação de um balcão Telecel na Loja do Mar, a participação das lontras do habitat do Oceano Pacífico em acções de comunicação da Telecel e o apoio da empresa na compra de espécies raras que visem o enriquecimento da fauna e flora do Oceanário, entre outras acções.

Recorde-se que, nesta altura, e após a abertura do Parque das Nações, o Oceanário de Lisboa já recebeu um total de cerca de 700 mil visitantes. Um sucesso, tendo em conta uma previsão de 900 mil visitantes para o primeiro ano de exploração deste equipamento, valores estes que, com toda a probabilidade, irão ser ultrapassados.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais