Press Releases

Telecel alarga Serviço de Mensagens Escritas a Todos os Clientes

Quarta-feira, 22 de Setembro de 1999

O Serviço de Mensagens Escritas (SMS) estará também disponível para os Clientes Vitamina da Telecel a partir do próximo dia 1 de Outubro.

Este serviço utilitário, até agora disponibilizado somente aos Clientes dos planos regulares de tarifas, permitirá aos Clientes Vitamina enviar mensagens escritas, até um máximo de 160 caracteres por mensagem, para Clientes da rede Telecel e de redes de operadores internacionais. Serviços Telecel de reconhecido valor, como o TeleMultibanco via SMS, Reuters Telecel, Correio@Telecel, envio de mensagens para faxes ou para pagers Telechamada, passam agora a poder ser utilizados por todos os Clientes da Telecel.

O Serviço de Mensagens Escritas da Telecel está disponível para todos os seus Clientes, independentemente da sua localização, já que, para além do território nacional, pode ainda ser utilizado a partir do estrangeiro, em situação de roaming.

Cada mensagem escrita, enviada pelos Clientes Vitamina, tem um custo de 24$00, sendo as mensagens enviadas em roaming taxadas de acordo com as tarifas aplicáveis a este serviço pelo operador estrangeiro, acrescido de um custo de 24$00. Os Clientes Vitamina terão o decremento no saldo do cartão após terem enviado 10 mensagens escritas ou 15 dias depois de terem enviado a primeira mensagem, caso a condição anterior não se verifique.

Para ter acesso ao Serviço de Mensagens Escritas, basta configurar no equipamento o actual número do Centro de Mensagens da Telecel: 351 931 770077. A partir de 31 de Outubro, com a entrada em vigor do novo Plano Nacional de Numeração, o número do Centro de Mensagens será alterado para 351 91 1616161.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais