Press Releases

Telecel reforça cobertura celular na Arábia Saudita, ilhas Reunião e Singapura

Quinta-feira, 7 de Outubro de 1999

Os Clientes da Telecel podem utilizar os seus telefones móveis na Arábia Saudita, desde o dia 15 de Setembro, através da rede celular da EAE – Aljawal, e nas Ilhas Reunião, através da rede SRR, desde o dia 28 de Setembro. Ainda durante o mês de Setembro, a Telecel reforçou a sua cobertura de roaming em Singapura, sendo agora possível aos seus Clientes, utilizar a rede GSM 1800 da Singapore Telecom.

Em Outubro, a Telecel celebrou quatro novos acordos de roaming, possibilitando aos seus Clientes a utilização da rede Kar-tel no Casaquistão, desde o dia 1, a rede Tunise Telecom, desde o dia 5, para fazer roaming na Tunísia, assim como a rede CamGSM no Cambodja, e a rede Faroese Telecom nas Ilhas Faroe, desde o dia 8.

A cobertura internacional da Telecel abrange agora 76 países, onde os seus Clientes podem utilizar o serviço celular de 138 operadores de telecomunicações.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais