Press Releases

Telecel iniciou Ano 2000 com 150 acordos de roaming

Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2000

Os Clientes da Telecel podem agora utilizar as redes móveis de 150 operadores internacionais de telecomunicações, em 78 países ou territórios espalhados pelo Mundo.

Entre os últimos acordos roaming concluídos no final do ano passado, conta-se o que foi celebrado com a rede da Sonatel, permitindo utilizar este serviço no Senegal. A cobertura internacional da Telecel foi reforçada em vários países, designadamente na Suíça, através de um acordo com o operador diAx, ou na Rússia, com a Far Eastern Cellular Systems, que opera na área da cidade de Khabarovsk.

A Telecel celebrou também um acordo de roaming com o operador americano Pacific Bell, que cobre os Estados da Califórnia e Nevada. Os Clientes Telecel podem igualmente utilizar o serviço em Washington, devido ao alargamento de cobertura do operador Voicestream a esta cidade. Com estes acordos a Telecel reforçou a sua cooperação com os maiores operadores GSM 1900 deste país, que representam 95% da rede e servem 70% da população norte-americana.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais