Press Releases

Telecel anuncia a divulgação regular de auditorias ao "netc"

Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2000

O “netc” da Telecel disponibiliza, desde Janeiro, um novo serviço de auditoria que permite aferir com rigor o número de visitas e de páginas consultadas ao seu portal.

O serviço de auditoria intitula-se “Nielsen IPRO IAUDIT” e certifica, nomeadamente, os seguintes dados: estatísticas sobre visitas e page views, actividade por hora e dia da semana, número de acessos internacionais e lista das áreas mais visitadas do portal. Os relatórios de auditoria incluem, portanto, elementos extremamente valiosos para aferir a real utilização do “netc” e serão enviados mensalmente para as agências de publicidade e centrais de meios.

A entidade escolhida pela Telecel para prestar este serviço é a IPRO, uma empresa que trabalha desde 1994 em serviços de auditoria na Internet. Um dos seus parceiros nos Estados Unidos é a Nielsen, o que constitui uma garantia adicional da sua credibilidade e qualidade.

Por outro lado, o “netc” vai igualmente dispor de um novo sistema de gestão de publicidade on-line, que utiliza o software “Accipiter Admanager 4.0”, fornecido pela empresa “Engage Technologies”. Trata-se de um sistema que realizará toda a gestão da publicidade do portal, fornecendo relatórios em tempo real, e que irá melhorar o serviço oferecido aos anunciantes e às agências de publicidade.

A sua utilização proporciona, nomeadamente, a garantia da campanha publicitária ser distribuída regularmente pelo período pretendido e a optimização da performance das campanhas. Permite, ainda, efectuar múltiplas segmentações (hora, dia, domínio, URL, browser, sistema operativo, etc.), assim como a utilização de diferentes tipos de publicidade on-line (ShockWave, Flash, Enliven e outros).

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais