Press Releases

Telecel renova "netc"

Quarta-feira, 14 de Junho de 2000

A Telecel anunciou hoje diversas novidades em relação à sua presença na Internet.

O “netc fri”, serviço de acesso gratuito à Internet da Telecel, inclui agora quatro caixas de correio, para além de ser distribuído gratuitamente, quando até agora era vendido por 500$00 (2,49 euros). O CD-ROM de instalação deste serviço pode ser obtido em qualquer loja da Telecel.

O portal “netc” passa a apresentar novos conteúdos e uma imagem gráfica renovada, que conta agora com um design mais arrojado e inovador. Os utilizadores do novo “netc” passam a dispor do motor de pesquisa Altavista, que permite uma pesquisa de alta qualidade em Portugal. Este motor possibilita não só procurar texto mas também fotografias e música (incluindo MP3). O “netc” dispõe ainda de uma nova equipa redactorial, que passa a contar com a colaboração da Rádio Renascença, para a área de notícias nacionais e internacionais, e do “Desporto Digital”, na área desportiva. Em resultado destas alterações, o portal “netc” disponibiliza agora clips sonoros no canal de notícias, sendo que, na área de desporto, foram incluídas mais modalidades e rubricas.

O Campeonato de Futebol Euro 2000 pode também ser permanentemente acompanhado, tanto no portal “netc” como através do serviço WAP da Telecel, disponibilizando informações sobre resultados, classificações e comentários sobre a situação das equipas.

Foi ainda apresentado o novo canal de moda, produzido em exclusivo por Xana Nunes, que permite acompanhar as evoluções deste sector e os principais acontecimentos do mundo das passerelles. Para além das restantes novidades, passa a ser possível aceder directamente através do “netc” aos serviços de chat e de fóruns de discussão. O portal disponibiliza também novos postais electrónicos produzidos pela Autor Multimédia.

Todos os novos conteúdos do portal “netc” estão disponíveis através do serviço WAP da Telecel.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais