Press Releases

Telecel tem novo director de Marketing

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2000

Lisboa, 27 de Novembro de 2000 – Pedro Silva Nunes é o novo director de Marketing da Telecel. Na sequência de uma reorganização da área, o novo director coordenará a Direcção de Marketing Central integrando, a partir de agora, a anterior Direcção de Marketing de Comunicação da Empresa.
 
Pedro Silva Nunes exerceu o cargo de director de Desenvolvimento na Jerónimo Martins Distribuição desde 1998, tendo como função identificar novas oportunidades de negócio. Anteriormente, Pedro Silva Nunes fora Assistant Brand Manager e Brand Manager na Procter & Gamble, em Portugal. Na mesma empresa, mas na Bélgica, exerceu ainda a função de European Marketing Manager da Ariel, sendo responsável pelos mercados de França, Itália, Espanha, Bélgica, Grécia e Portugal.

Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, Pedro Silva Nunes obteve um MBA na Rotterdam School of Management da Erasmus University, na Holanda, e o MBA Program da The Graduate School of Business Administration da Universidade do Texas.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais