Press Releases

NexiFix da Telecel Vodafone tem as melhores tarifas da rede fixa para o mercado empresarial

Sexta-feira, 2 de Março de 2001

Lisboa, 2 de Março de 2001 – A partir do próximo dia 12 de Março, o NexiFix 1091, o Serviço de Acesso Fixo Indirecto da Telecel Vodafone direccionado para utilizadores profissionais terá novos tarifários, ainda mais vantajosos para os seus Clientes, continuando a apresentar a melhor alternativa ao operador incumbente para o mercado empresarial.

Com este novo tarifário, os Clientes podem poupar até 67% nas chamadas para destinos nacionais e até 78% para os principais destinos internacionais, em relação ao tarifário base do operador incumbente. A obtenção de poupanças significativas é potenciada pela inexistência de taxa de activação da chamada. Deste modo, os Clientes são beneficiados na realização de chamadas de curta duração sendo o custo do primeiro minuto de conversação igual ao dos minutos seguintes.

O NexiFix 1091 é um tarifário extremamente claro e simples que permite ao Cliente determinar facilmente o custo de cada chamada através do indicativo do número de destino. Está organizado em três planos (NexiFix Base, NexiFix Nível 1 e NexiFix Nível 2), com as comunicações para a rede fixa nacional divididas em dois grupos, de acordo com o indicativo dos números de origem e de destino:

Chamadas efectuadas entre dois números com o mesmo indicativo (ex.: 21 para 21)
Chamadas efectuadas entre dois números com indicativos diferentes (ex.: 21 para 22)

Para realizar uma chamada através do NexiFix 1091 o Cliente tem apenas de marcar “1091” antes do número de destino ou, ainda mais simples, solicitar a activação da pré-selecção de operador e encaminhar todas as suas chamadas de forma automática pela rede da Telecel Vodafone. Para utilizar o NexiFix 1091 o Cliente não necessita de mudar os seus actuais números de telefone nem realizar investimentos adicionais em novos telefones fixos ou centrais telefónicas.

Por outro lado, para Clientes Telecel Vodafone, o NexiFix 1091 não obriga a compromissos de consumo ou permanência e não tem taxa de activação ou mensalidades. Apenas são cobradas as chamadas efectuadas, podendo estas ser incluídas na factura Telecel Vodafone, juntamente com as comunicações da rede móvel.
New Page 1



















NexiFix

Base


NexiFix

Nível 1


NexiFix

Nível 2


Número de Telefones Celulares Telecel Vodafone

do Cliente


até 5 ou

Cliente Internet


6 a 39


40 ou mais


Chamadas Nacionais


(preços por minuto em qualquer horário)



Rede fixa entre indicativos iguais


7$80


7$40


7$00



Rede fixa entre indicativos diferentes


13$50


12$50


11$50



Rede móvel TELECEL VODAFONE


53$00



Rede móvel TMN


58$00



Rede móvel Optimus


60$00


Chamadas Internacionais


(preços por minuto em qualquer horário)


Redes fixas de Espanha


13$50


EUA, Canadá e redes fixas da Alemanha, Reino Unido, França e Suíça


20$50


Andorra, Islândia, Liechtenstein, Mónaco, S. Marino, Vaticano e redes
fixas da Noruega e Resto UE


23$00


Redes móveis da UE, Noruega e Suíça


36$00


Angola e Brasil


46$00


Venezuela, México, Austrália, Nova Zelândia, Timor, Japão,
Hong-Kong, Taiwan e Coreia do Sul


57$00


Resto da Europa, Israel, África do Sul, Tunísia, Moçambique, Cabo
Verde, Marrocos e Argélia


63$00


Resto do Mundo


149$00


Redes Satélite (Inmarsat e Globalstar)


840$00

Quando não são mencionadas as redes de destino das chamadas internacionais, os preços apresentados referem-se tanto a redes móveis como fixas.
Facturação ao segundo após o primeiro minuto.
É possível aceder aos preços dos Planos NexiFix Nível 1 e NexiFix Nível 2 mesmo que o número de telefones celulares Telecel Vodafone seja inferior a 6 ou 40, assumindo-se, respectivamente, um compromisso por um período de 6 meses de:
. consumo de 5.000$ por mês x 6 meses — acesso ao Plano NexiFix Nível 1
. consumo de 15.000$ por mês x 6 meses — acesso ao Plano NexiFix Nível 2
Estes valores são facturados mensalmente devendo ser obrigatoriamente consumidos em chamadas NexiFix 1091 efectuadas por qualquer número da conta do Cliente até ao final do período de 6 meses (a contar da data de adesão).
O plano NexiFix Base é exclusivo para Clientes Telecel Vodafone.
Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais