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Telecel Vodafone – Novo espaço de atendimento telefónico no Porto

Terça-feira, 3 de Julho de 2001

No próximo dia 6 de Julho, a Telecel Vodafone inaugura um novo espaço de atendimento telefónico a Clientes.

Situado no edifício Península, junto à Rotunda da Boavista, este espaço vem reforçar a presença da Telecel Vodafone e do seu Serviço de Apoio a Clientes no Porto. Contribui, igualmente, para o aumento da capacidade de atendimento a nível nacional, de forma a facilitar a todos os Clientes o acesso e utilização dos serviços da Empresa.

As novas instalações, que duplicam a capacidade actual do Centro de Contacto, foram desenhadas segundo os mais evoluídos conceitos de funcionalidade e bem-estar para os colaboradores que nelas trabalham. Dispõem dos sistemas informáticos mais avançados, em termos de contacto e Apoio aos Clientes.

A Telecel Vodafone foi a primeira empresa em Portugal a oferecer um serviço de apoio ao Cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo a manutenção de uma estreita relação com os seus Clientes. O Serviço de Apoio a Clientes da Telecel Vodafone obteve em 1998 a certificação de qualidade de acordo com a norma ISO 9002, comprovando, assim, a existência de uma metodologia de qualidade e tornando-se o primeiro centro de atendimento de um operador de telecomunicações móveis a obter esta certificação em Portugal.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais