Press Releases

Telecel Vodafone – Concluída a transição para a marca VODAFONE

Quinta-feira, 4 de Outubro de 2001

Lisboa, 4 de Outubro de 2001 – A partir do próximo dia 22 de Outubro, a Telecel Vodafone passará a designar-se apenas por Vodafone. Ficará então concluída, com cerca de três meses de antecipação sobre o inicialmente previsto, a fase de transição para a nova marca, anunciada em Dezembro de 2000.

Essa mudança tornou-se possível graças a um complexo e bem sucedido processo de migração para a nova marca, assim como ao acolhimento muito positivo obtido junto dos Clientes e do público em geral. Com efeito, sucessivos estudos efectuados desde o início da fase de transição revelaram elevada notoriedade e receptividade à marca Vodafone, bem como forte associação à marca Telecel.

Este processo, que reflecte a ligação da Empresa ao maior grupo mundial de comunicações móveis, decorreu, igualmente, em simultâneo com outros operadores europeus, sendo a Telecel Vodafone o primeiro operador do Grupo a reunir as condições necessárias para proceder à mudança definitiva de marca.

O ano de 2001 é um período de transição para diversos operadores do Grupo. A mudança para a marca Vodafone é um dos vectores do processo tendente a construir a maior e melhor marca global de telecomunicações móveis e uma das dez marcas mais conhecidas do mundo, preparando um futuro de convergência e de vantagens de serviço à escala global.

Recorde-se que o Grupo Vodafone é o maior grupo mundial de comunicações móveis, com mais de 93 milhões de Clientes, distribuídos por 29 países dos cinco continentes. A inserção num grupo com estas características e dimensão permite beneficiar da imagem de uma poderosa marca e oferecer aos Clientes preços ainda mais competitivos e novos serviços e equipamentos, cada vez melhores e mais diferenciados.

A campanha de comunicação publicitária anunciando a data da mudança definitiva para a marca Vodafone terá início no próximo dia 8 de Outubro.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais