Press Releases

Enviar fotografias do estrangeiro já é possível com a Vodafone

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2002

A Vodafone é, desde o dia 18 de Setembro, o primeiro operador português a disponibilizar o serviço MMS (Serviço de Mensagens Multimédia) em roaming. Os seus Clientes poderão, portanto, enviar as fotografias acabadas de tirar durante as suas viagens no estrangeiro, para outros telefones móveis e endereços de e-mail, através do serviço MMS.

Actualmente, este serviço está disponível em roaming nos seguintes países: Alemanha (Vodafone – D2), Espanha (Vodafone – Airtel), França (SFR), Grécia (Vodafone – Panafon), Irlanda (Vodafone – Eircell), Itália (Vodafone – Omnitel), Reino Unido (Vodafone UK), Suécia (Vodafone – Europolitan) e Suíça (Swisscom).

De salientar que a Vodafone foi o primeiro operador a lançar o Serviço MMS em Portugal, a 8 de Maio de 2002. Este serviço de messaging constitui uma enorme evolução do actual SMS (Serviço de Mensagens Escritas), permitindo a integração de texto, imagem, cor e som.

O serviço MMS Vodafone manter-se-á gratuito até dia 31 de Outubro de 2002. Assim, durante esta fase, apenas será cobrado o tráfego (KB) GPRS enviado/recebido em roaming, de acordo com o tarifário em vigor.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais