Press Releases

Vodafone lança Vitamina Shock

Segunda-feira, 7 de Outubro de 2002

Lisboa, 7 de Outubro de 2002 – A Vodafone lança hoje, um produto totalmente inovador e único no mercado celular português. Chama-se Vitamina Shock e oferece ao Cliente um bónus de dez euros, sempre que ele gastar vinte ou mais euros por mês com as suas comunicações.

Os Clientes da nova Vitamina podem, portanto, receber um bónus até 50% do valor utilizado. Beneficiam, também, da ausência de carregamentos obrigatórios – vantagem que, adicionada às já referidas, torna a Vitamina Shock um dos mais interessantes produtos recarregáveis.

A atribuição do bónus é efectuada de modo automático, no início do mês seguinte àquele em que se verificou o consumo de vinte euros, ou superior, sem que o Cliente tenha que efectuar qualquer carregamento. Depende, apenas, do prosseguimento da utilização do telefone móvel.

Os Clientes podem, a qualquer momento, saber quanto falta para atingirem o valor que dá direito ao bónus, consultando o Serviço VitaConsulta, através do número 1799.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais