Press Releases

Interligação entre a Vodafone Telecel e a OniWay

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2002

Lisboa, 13 de Novembro de 2002 – No seguimento da deliberação da Anacom de 24 de Setembro e das reuniões entretanto havidas com esta entidade, a Vodafone Telecel decidiu abrir a interligação à OniWay, o que ocorrerá num prazo máximo de 7 dias.

A Vodafone Telecel procurou resolver esta questão logo após a referida deliberação da Anacom, tendo então enviado um contrato de interligação à OniWay, o qual só não foi possível concretizar devido à sua não aceitação por esta empresa.

Nas reuniões entretanto havidas com a Anacom, ficou claro que as preocupações da Vodafone Telecel incluídas na proposta de contrato serão devidamente acompanhadas e acauteladas pelo Regulador, concluindo, a Vodafone Telecel existirem, assim, condições mínimas para conceder a interligação.

De referir que a Vodafone Telecel considera que em todo este processo a razão lhe assiste e que continuará a defender os seus direitos e interesses legalmente protegidos junto das instâncias competentes, reservando-se o direito de tomar as suas decisões logo que essas instâncias se pronunciem.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais