Press Releases

Vodafone galardoada com prémios de grande prestígio em Cannes

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003

Lisboa, 21 de Fevereiro de 2003 – A Vodafone foi distinguida, por ocasião da atribuição dos “2003 GSM Association Awards”, em Cannes, com dois dos mais prestigiados galardões da indústria das telecomunicações móveis.

Trata-se dos prémios ‘Melhor Aplicação/Serviço Móvel para o Segmento Consumo’, obtido pelo serviço Vodafone live!, e ‘Melhor Anúncio para Televisão ou Teledifusão’, atribuído a um anúncio integrando a campanha de lançamento daquele serviço, em que apareciam, designadamente, David Beckham e Michael Schumacher. Por outro lado, também foi premiado o telefone “âncora” da Vodafone live!, o Sharp GX10, desta feita com o prémio para o ‘Melhor Telefone Móvel’.

O prémio ‘Melhor Aplicação/Serviço Móvel para o Segmento Consumo’ atribuído à Vodafone live! constitui o reconhecimento pela indústria do carácter revolucionário desta plataforma, demonstrando todo o potencial dos serviços móveis de dados antecipando a terceira geração.

Durante a cerimónia de entrega dos prémios, no dia 18 de Fevereiro, em Cannes, Sir Christopher Gent, Presidente da Vodafone, afirmou que “É muito gratificante a Vodafone live! ser reconhecida pela indústria desta forma. A Vodafone live! foi o maior lançamento de um serviço global realizado pela Vodafone. É uma prova de grande reconhecimento para todos os Colaboradores da Vodafone que contribuíram para colocar este serviço no mercado e que continuam a assegurar que os nossos Clientes têm acesso ao que há de melhor em serviços móveis. A Vodafone live! reflecte o compromisso assumido pela Vodafone em afirmar a sua diferenciação no mercado ao oferecer serviços fáceis de utilizar. O sucesso da Vodafone live! é já hoje evidente, ao alcançar mais de 380.000 clientes em oito mercados nos primeiros dois meses.”

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais