Press Releases

Roaming da Vodafone Portugal nas redes de 365 operadores em todo o mundo

Segunda-feira, 24 de Julho de 2006

Lisboa, 24 de Julho de 2006 – Os Clientes da Vodafone Portugal podem utilizar os seus telefones nas redes de 365 operadores de telecomunicações móveis espalhados por 181 países ou territórios autónomos de todos os Continentes.

Os Clientes que possuem telefones de 3ª Geração já podem utilizar o seu equipamento 3G no estrangeiro nas redes de 33 operadores em 28 países. De referir ainda que o serviço 3.5G/HSDPA em roaming já está disponível nos seguintes países: África do Sul, Alemanha, Áustria, Croácia, França, Hong-Kong e Itália. Para os Clientes que realizam comunicações GPRS a marca mantém acordos de roaming GPRS com 145 operadores em 75 países a nível mundial.

Os mais recentes destinos onde é possível utilizar o serviço da Vodafone Portugal são os seguintes: Costa Rica, Laos, Mongólia, Nicarágua e Uzbequistão.

Estes acordos permitem à Vodafone reforçar a sua posição de liderança no número total de contratos de roaming, destinos disponíveis e serviços prestados.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais