Press Releases

Vinte mil crianças no ‘Verão de Campeão’ da Fundação Vodafone Portugal e do ISN

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2006

Lisboa, 11 de Outubro de 2006 – Cerca de 20 mil crianças entre os 3 e os 13 anos participaram no programa ‘Verão de Campeão’, promovido pela Fundação Vodafone Portugal e o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN). Realizada em 41 praias de todo o País, entre Junho e Agosto, esta iniciativa teve como objectivo sensibilizar os mais novos para as regras de segurança e ambiente nas zonas balneares.

Ao longo dos 41 dias da acção, orçamentada em cerca de 100 mil euros, foram distribuídos gratuitamente 16 mil folhetos informativos e mais de 6 mil presentes, incluindo 1800 panamás, 1253 t-shirts e 696 baldinhos entre as crianças.

Durante este período, as crianças participaram num diversificado conjunto de actividades lúdico-pedagógicas, que incluíram o Curso de Campeão (aulas teóricas de 15 minutos, sobre regras de segurança e boas práticas ambientais), o Teatro de Campeão, o Jogo de Campeão, o Insuflável e o Jogo da Reciclagem.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais