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Vodafone vence prémio de melhor Contact Centre de 2006

Terça-feira, 21 de Novembro de 2006

Lisboa, 21 de Novembro de 2006 – O Contact Center da Vodafone foi distinguido com dois prémios pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC): prémio para o melhor nível de satisfação final de Clientes, na categoria de Grande CRC (Customer Relationship Center), e melhor CRC 2006, na categoria geral.

A metodologia aplicada na atribuição destes prémios foi a utilizada internacionalmente pela IZO SYSTEM, baseada em 3 elementos: respostas ao Benchmarking Contact Center Portugal 2006 para as questões operacionais, “chamadas mistério” para avaliar o atendimento e atitude dos operadores e inquéritos ao público obter a percepção do mercado. A média ponderada dos 3 factores resultou na atribuição do prémio de Melhor CRC 2006.

Estes prémios representam o reconhecimento da forte aposta da Vodafone Portugal na satisfação dos seus Clientes e na Qualidade do serviço prestado pelo seu Contact Center, consideradas, desde o início da actividade, como factor decisivo para o crescimento sustentado da Empresa e o seu sucesso no mercado.

Os prémios da APCC representam, também, um importante contributo para a melhoria da qualidade dos serviços de Contact Center em Portugal, ao nomear os melhores agentes desta actividade. A sua atribuição resulta de um estudo que marca o início de um sistema de avaliação permanente da qualidade dos serviços prestados e da gestão dos Contact Centers das empresas portuguesas.

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