Press Releases

Vodafone e Quercus lançam Campanha de Sensibilização e Informação Ambiental

Quinta-feira, 1 de Fevereiro de 2007

Lisboa, 1 de Fevereiro de 2007 – Em parceria com a Quercus, a Vodafone vai lançar uma campanha de informação sobre as questões da reutilização e reciclagem dos telefones móveis, baterias e acessórios. Intitulada Campanha Re-utilize, esta iniciativa terá lugar em 12 grandes superfícies comerciais, de Norte a Sul de Portugal Continental, durante os fins-de-semana de Fevereiro a Abril de 2007.

A Campanha Re-utilize processa-se de modo atractivo e lúdico, designadamente através do “EcoJogo”, visando informar e sensibilizar públicos de todas as faixas etárias, de modo acessível e divertido, para a importância da utilização adequada dos telefones móveis, assim como sobre o seu destino final, ao cabo da sua vida útil. Os participantes no jogo que responderem correctamente às questões colocadas receberão brindes ecológicos.

Esta colaboração entre a Quercus e a Vodafone visa promover um maior desenvolvimento de uma consciência ambiental, individual e colectiva, contribuindo assim, de modo global e integrado, para o envolvimento da sociedade em geral na abordagem desta problemática.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais