Press Releases

Vodafone permite acesso à conta de e-mail pessoal no telefone móvel

Quinta-feira, 8 de Março de 2007

Lisboa, 8 de Março de 2007 – A partir de hoje, os Clientes Vodafone podem aceder à sua conta de e-mails pessoais no seu telefone móvel. Com efeito, o novo serviço Vodafone My Mail permite o acesso ao e-mail pessoal habitualmente utilizado pelo Cliente no computador, não sendo necessário criar uma nova conta.

Tendo celebrado acordos com os principais serviços de e-mail nacionais e internacionais, a Vodafone garante o acesso a endereços MSN Hotmail, Sapo, IOL, Netcabo, Clix, Netvisão, Telepac, Novis, AOL, AR Telecom, entre outros. Mais acordos com grandes serviços internacionais estão a ser negociados e poderão ser utilizados muito em breve.

A configuração do telefone é automática, sendo apenas necessário que o Cliente indique o endereço de e-mail e a respectiva password. Para começar, basta enviar um SMS gratuito para o número 16912 com o texto MY MAIL. Sempre que o Cliente tiver novos e-mails, recebe um alerta no telemóvel, podendo depois fazer todas as acções habitualmente disponíveis no PC, tais como ler, responder ou reencaminhar.

O Vodafone My Mail funciona desde já num leque alargado de telemóveis e a lista de equipamentos que suportam o serviço vai continuar a crescer ao longo das próximas semanas.

O Vodafone My Mail permite uma utilização despreocupada do e-mail no telemóvel. A mensalidade do serviço é gratuita até 31 de Maio, permitindo aos Clientes familiarizarem-se com o serviço. Após o período gratuito, será possível continuar a receber todos os e-mails pessoais no telemóvel por €3 mensais.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais