Press Releases

Vodafone lança serviços de Banda Larga Fixa com velocidades até 24Mbps

Sexta-feira, 15 de Junho de 2007

Lisboa, 15 de Junho de 2007 – A Vodafone lança hoje a mais competitiva oferta de serviços de Banda Larga Fixa ADSL em Portugal, suportada na implementação de uma rede própria ADSL2 e utilizando a rede existente nas instalações do Cliente. Nesta primeira fase são disponibilizadas soluções de acesso à Internet com velocidades até 24 Mbps e serviços de Voz fixa.

A nova oferta designa-se por Vodafone Casa Duplex ADSL para os Clientes residenciais e está inserida na oferta Vodafone Casa, que inclui também os serviços TØ Voz e T1 Net Plug&Play.

O Vodafone Casa Duplex ADSL é o serviço indicado para quem pretende ter acesso à Internet a velocidades elevadas, até 24 Mbps, e ainda dispor de comunicações de voz, sem qualquer assinatura, com chamadas gratuitas para a rede fixa e as melhores tarifas para as rede móveis, mantendo o telefone habitual e o número fixo actual.

A Vodafone disponibiliza a opção de ‘activação imediata’ que permite aceder à Internet no próprio dia em que o Cliente subscreve o serviço Duplex ADSL, utilizando a Banda Larga Móvel da Vodafone. A navegação é gratuita até o serviço fixo ADSL estar activo. Adicionalmente, os Clientes Duplex ADSL têm ainda a vantagem exclusiva de, com uma única mensalidade, terem serviços de Banda Larga da Vodafone em qualquer lugar: ADSL fixo em casa e Banda Larga Móvel fora de casa.

O serviço ADSL da Vodafone é extremamente simples de instalar e não necessita de qualquer configuração ou instalação de software. Após a conclusão do processo de activação, basta ligar o equipamento ADSL disponibilizado no pacote de venda e está pronto a utilizar. O serviço está disponível a partir de 19,9 euros por mês e os Clientes que aderirem até 30 de Setembro de 2007 beneficiam de tráfego ilimitado durante 24 meses. Os Clientes que se registarem no website da Vodafone até 31 de Julho beneficiam de 50% de desconto nas mensalidades do serviço Duplex ADSL até 31 de Dezembro de 2007.

Recorde-se que a oferta Vodafone Casa inclui ainda os serviços TØ Voz e T1 Net Plug&Play. O Vodafone Casa TØ Voz é a solução indicada para quem precisa apenas de um serviço de voz fixa em casa, mantendo o número actual da rede fixa e não pagando a assinatura do telefone. Tem uma mensalidade 9,9 euros que inclui chamadas a 0 cêntimos para a rede fixa nacional em qualquer hora do dia ou da noite.

O Vodafone Casa T1 Net Plug&Play permite aceder à Internet à velocidade da banda larga móvel, a partir de 22,5 euros por mês, em qualquer ponto da casa, sem precisar de linha telefónica, constituindo igualmente a melhor solução para acesso à Internet em mobilidade já que possibilita também a utilização fora de casa, em qualquer lugar.

O lançamento dos serviços de Banda Larga Fixa insere-se no âmbito do alargamento da estratégia da Vodafone, designada por Mobile Plus, a novas áreas de actuação no mercado das telecomunicações. Com esta nova oferta, a Vodafone dá um importante passo no sentido de se tornar um operador global de comunicações, capaz de responder a cada vez mais necessidades de comunicação dos seus Clientes, quer sejam de natureza móvel ou fixa.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais