Press Releases

Vodafone Música apresenta GNR, The Gift, Boss AC e Blasted Mechanism no Pavilhão Atlântico

Terça-feira, 4 de Setembro de 2007

Lisboa, 4 de Setembro de 2007 – Dando continuidade à aposta feita este ano pela Vodafone na música nacional, terá lugar no dia 7 de Setembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, o Vodafone SoundClash!.

O Vodafone SoundClash! é um evento musical produzido num formato inédito em Portugal que colocará grandes artistas nacionais a celebrar a música portuguesa frente-a-frente, em dois palcos.

GNR, The Gift, Boss AC e Blasted Mechanism irão actuar e interagir, dando vida a um conceito totalmente inovador. Após tocarem os temas próprios as bandas tocam o último tema da sua actuação em conjunto, provocando momentos de interacção entre os músicos e passando o concerto para a banda seguinte. Às 19h00 Henrique Amaro dará início a esta celebração com um warm-up especial constituído só por música portuguesa. A fechar em grande estilo, actuarão os DJ Dezperados com um set original preparado exclusivamente para este evento, com música luso sónica.

As entradas para o Vodafone SoundClash! foram oferecidas através de um passatempo que decorreu em www.vodafone.pt entre os dias 7 e 28 de Agosto. Em vários períodos horários ao longo dos 21 dias, a Vodafone foi oferecendo bilhetes duplos a quem respondesse acertadamente a perguntas sobre as bandas intervenientes no concerto colocadas pelos próprios artistas em pequenos vídeos previamente gravados, permitindo assim uma interacção entre os fãs e os músicos.

O Vodafone SoundClash! insere-se no conjunto de iniciativas realizadas no âmbito do projecto Vodafone Música que tem como objectivo sintonizar os amantes de música com os artistas nacionais, através da criação e produção de eventos originais. A Vodafone leva, assim, os artistas portugueses ao grande público, proporcionando uma maior ligação à marca através da promoção de experiências musicais inovadoras e diferenciadoras.

Em Abril, Maio e Agosto, a música saiu à rua com os Concertos Flash Vodafone que levaram 6 artistas nacionais (Fonzie, Mesa, Fingertips, Loto, Mundo Secreto e Expensive Soul) a 6 cidades do País (Aveiro, Porto, Évora, Braga, Faro e Albufeira).

Em Julho, a Vodafone House Party ofereceu um programa inesquecível aos vencedores de um passatempo e aos seus convidados: uma festa única numa casa fantástica com um concerto ao vivo dos Blasted Mechanism.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais