Press Releases

Vodafone lança novos tarifários pós-pagos

Segunda-feira, 1 de Outubro de 2007

Lisboa, 1 de Outubro de 2007 – A Vodafone acaba de lançar uma nova oferta de tarifários pós-pagos para Clientes particulares. Para além de oferecerem as melhores tarifas de voz, os novos planos best são uma oferta flexível e inovadora, que disponibiliza soluções para diferentes perfis de comunicações e a opção Família, única no mercado nacional, com a qual se podem adicionar vários números à mesma conta, com chamadas gratuitas entre eles.

Com os novos planos best, os Clientes Vodafone podem falar a 3,5 cêntimos por minuto, após o primeiro minuto, para a rede Vodafone ou desde 9,9 cêntimos por minuto para todas as redes, o que representa um desconto significativo face aos anteriores tarifários pós-pagos.

Com consumos mínimos mensais que variam entre os 14,9 euros e os 49,9 euros em chamadas nacionais de voz, estes planos constituem, assim, a oferta mais atractiva para quem faz uma utilização moderada ou intensa do telemóvel, permitindo adaptar o compromisso assumido à frequência de utilização do Cliente.

A competitividade desta nova oferta é ainda reforçada pela opção Família, ideal para quem pretende optimizar os gastos em telemóvel na família. Esta opção permite ter 4 números na mesma conta e falar a 0 cêntimos entre eles, partilhando o consumo mínimo da conta.

Finalmente, e para que os gastos em telemóvel nunca sejam uma surpresa, os Clientes destes planos poderão controlar gratuitamente a sua utilização através do serviço Infobest da Vodafone.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a sua competitividade no mercado nacional, reunindo numa mesma oferta os melhores preços, compromissos moderados e funcionalidades de controlo de custos.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais