Press Releases

Vodafone lança promoção inédita "30 Dias, 30 Mercedes"

Segunda-feira, 3 de Março de 2008

Lisboa, 3 de Março de 2008 – A Vodafone acaba de lançar a nova edição de uma promoção ímpar em Portugal. Sob o tema “30 Dias, 30 Mercedes”, a Vodafone oferece um bónus de 5 euros, em todos carregamentos no valor de 15 euros ou mais, e um automóvel Mercedes por dia, a sortear entre os Clientes que realizem carregamentos do seu telemóvel deste montante.

Os Clientes particulares pré-pagos Vodafone que aderirem a esta campanha, carregando 15 euros ou mais, entre os dias 1 e 30 de Março, receberão, sempre, um bónus de 5 euros no seu saldo, ou seja, um bónus de mais de 30% do valor mínimo de carregamento elegível para esta promoção. Simultaneamente, ficam automaticamente habilitados ao sorteio diário de um Mercedes-Benz Classe B 150. Serão sorteados, no total, 30 automóveis em 30 dias, um por cada dia da promoção. Assim, quantas mais vezes os Clientes carregarem o telemóvel neste período, mais hipóteses terão de ganhar um automóvel e mais bónus irão acumular.

Adicionalmente, a Vodafone irá sortear ainda 1 Mercedes-Benz Classe B 150 entre os seus Clientes do segmento residencial com tarifários pós-pagos, tendo por base o número da respectiva factura do mês de Março.

A Vodafone volta, assim, a oferecer promoções únicas e exclusivas aos seus Clientes, aliando, desta vez, prémios avultados às condições excepcionais na utilização dos seus serviços.

Esta oferta será amplamente divulgada através de uma campanha com presença em televisão, rádio e imprensa, entre outros meios.

O regulamento deste concurso (concurso publicitário “30 Dias, 30 Carros”, Nº 21/2008 aprovado pelo Governo Civil de Lisboa) encontra-se disponível no website da Vodafone Portugal em www.vodafone.pt.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais