Press Releases

Vodafone Lança Novos Tarifários de Taxação ao Segundo

Domingo, 11 de Maio de 2008

Lisboa, 11 de Maio de 2008 – Na sequência da determinação do ICP-ANACOM, datada de 2 de Maio, sobre a aplicação da alínea q) do artigo 8º do Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março, às comunicações electrónicas, a Vodafone vai incluir na sua oferta novos tarifários para as comunicações de voz móveis e fixas, a partir de 3 de Junho de 2008. Estes tarifários incluem um período inicial de 10 segundos, seguido de taxação ao segundo.

A Vodafone introduz, assim, na sua oferta os tarifários ‘Best Total ao Segundo’, ‘Vita Total ao Segundo’, ‘Vita Light Total ao Segundo’ e ‘Vodafone Casa T0 ao Segundo’. Com estes novos períodos de taxação, estes tarifários correspondem aos já existentes ‘Best Total’, ‘Vita Total’, ‘Vita Light Total’ e ‘Vodafone Casa T0’. Em consequência desta modalidade, as chamadas de curta duração nos novos tarifários têm um custo mais reduzido e as de longa duração um preço superior – sendo que, em média, os custos se manterão equivalentes aos tarifários que lhes dão origem. Estes novos planos são disponibilizados em alternativa aos actualmente existentes, pelo que o Cliente pode optar por seleccionar aquele que melhor se adaptar ao perfil das suas chamadas.

A Vodafone reforça, assim, a competitividade da sua oferta, com um leque de tarifários diversificado e transparente.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais