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Vodafone com novo Contact Center em Gaia

Terça-feira, 20 de Maio de 2008

Lisboa, 20 de Maio de 2008 – A Vodafone abriu um novo Contact Center em Gaia. Dotado das mais recentes tecnologias IP, este Contact Center permite prestar serviços de atendimento telefónico, e-mail e chat aos Clientes da Vodafone.

Trata-se de mais uma estrutura de atendimento e apoio ao Cliente localizada fora da capital e visa responder às necessidades de crescimento do Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone. A criação deste Contact Center resultou de uma parceria de investimento com a RHmais, que ficou encarregue da gestão operacional do mesmo.

Ocupando uma área de 750 metros quadrados no Edifício SIKA (Rua de Santarém, 113), este Contact Center tem, actualmente, cerca de 100 postos de atendimento mas poderá expandir-se até 150 postos de atendimento, criando cerca de 350 novos postos de trabalho no Concelho de Gaia.

Actualmente, a Vodafone conta com Contact Centers próprios em Lisboa e Porto e de gestão em parceria em Lisboa, Braga, Setúbal e Gaia, que utilizam as mais avançadas tecnologias de telecomunicações e recebem no total cerca de 1 milhão de contactos por mês. Para Outubro deste ano está prevista a abertura de um novo Contact Center Vodafone na Covilhã.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais