Press Releases

Vodafone Portugal vai vender o iPhone 3G a partir de 11 de Julho

Segunda-feira, 9 de Junho de 2008

Lisboa, 9 de Junho de 2008 – A Vodafone e a Apple confirmaram hoje que o tão esperado iPhone 3G vai ser vendido pela Vodafone em 10 países de todo o mundo. Austrália, Itália, Nova Zelândia e Portugal serão as primeiras operações do Grupo Vodafone a comercializar o iPhone 3G já no dia 11 de Julho. África do Sul, Egipto, Grécia, Índia, República Checa e Turquia seguir-se-ão ainda este ano.

A partir de amanhã, os Clientes da Vodafone Portugal poderão efectuar o pré-registo online em www.vodafone.pt ou nas lojas Vodafone aderentes para reservar o novo iPhone 3G. O iPhone 3G estará disponível na rede Vodafone tanto para Clientes de planos pré-pagos como pós-pagos em condições a comunicar brevemente.

O novo iPhone 3G combina as características revolucionárias do iPhone com a elevada velocidade da rede 3G, com GPS integrado permitindo um leque alargado de serviços de localização e com o software iPhone 2.0 que inclui suporte para o Microsoft Exchange ActiveSync e para as centenas de aplicações disponíveis no recentemente lançado iPhone SDK.

A elevada qualidade, capacidade e velocidade da rede da Vodafone proporcionará aos nossos Clientes a melhor experiência de comunicação e Internet no novo iPhone 3G.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais