Press Releases

Vodafone devolve 10x o valor das chamadas realizadas em Dezembro

Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008

Lisboa, 19 de Novembro de 2008 – A Vodafone acaba de lançar mais uma promoção para os seus Clientes particulares. Desta vez, devolverá aos Clientes aderentes dez vezes o montante que gastarem em Dezembro em chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone.

O valor devolvido poderá ser utilizado durante 30 dias em chamadas nacionais de voz para números de telemóvel Vodafone. Em alternativa, os Clientes poderão optar por receber o valor gasto em Dezembro, sem multiplicar, podendo neste caso utilizá-lo em qualquer tipo de comunicação, sem prazo de validade.

Para aderir a esta promoção, em qualquer das modalidades, basta efectuar uma chamada gratuita para o número 1275, sendo o custo de adesão de 3 euros.

A Vodafone proporciona assim aos seus Clientes, uma vez mais, uma oportunidade de utilizarem os seus serviços com condições ainda mais competitivas, numa época do ano em que as comunicações são particularmente valorizadas. Iniciativas deste tipo têm sido muito bem recebidas pelos Clientes Vodafone, reforçando assim a relação dos mesmos com a marca.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais