Press Releases

Vodafone lança Banda Larga Móvel via Telefone

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008

Lisboa, 26 de Novembro de 2008 – A Vodafone anuncia hoje uma nova opção no seu serviço de dados móveis: a Banda Larga Móvel via Telefone.

Esta solução vem facilitar e simplificar o processo de acesso à Internet no computador, uma vez que elimina a necessidade de ter um equipamento de dados dedicado. Com a Banda Larga Móvel via Telefone basta utilizar o telemóvel e o habitual cartão SIM de voz.

A Banda Larga Móvel via Telefone é ideal para quem procura uma utilização pontual e não pretenda adquirir uma Vodafone Connect Pen. Permite o acesso à Internet por uma tarifa diária de €3 com 50MB de tráfego incluído e a uma velocidade máxima de 512Kbps. Este tarifário está disponível para todos os Clientes do serviço de voz da Vodafone sem necessidade de qualquer tipo de subscrição.

Para simplificar o processo de configuração e ligação do telefone ao computador, a Vodafone disponibiliza a aplicação Via the Phone para download gratuito em www.vodafone.pt ou num pequeno adaptador USB, que liga o PC ao cabo de dados do telefone. Com este software, em poucos instantes, o utilizador poderá começar a navegar na Internet com a Banda Larga Móvel da Vodafone.

Com mais esta inovação a Vodafone continua a liderar a introdução de novos serviços e tarifários no acesso à Internet em Banda Larga Móvel, oferecendo aos seus Clientes o melhor serviço, ao melhor preço, sobre a melhor rede e agora sem a necessidade de aquisição de equipamento de dados dedicado.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais