Press Releases

Vodafone Portugal selecciona Agência de Meios

Quarta-feira, 4 de Março de 2009

Lisboa, 4 de Março de 2009 – A Tempo OMD foi a Agência de Meios escolhida pela Vodafone Portugal no âmbito do concurso lançado pela operadora para a selecção da entidade responsável pela compra e planeamento de meios.

A partir de um conjunto inicial de cinco agências, o processo de selecção permitiu identificar uma “short list” de três agências que foram objecto de análise mais detalhada.

Ao longo do concurso a Vodafone avaliou critérios como a capacidade de negociação e compra, as competências no planeamento estratégico e no planeamento de campanhas, a criatividade, os serviços, a equipa e as ferramentas e sistemas disponibilizados.

A Tempo OMD faz parte do Omnicom Media Group Portugal e é a agência de meios da Vodafone Portugal desde Julho de 2003.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais