Press Releases

Cruz Vermelha Portuguesa e Vodafone Portugal lançam serviço de TeleAssistência Móvel

Terça-feira, 31 de Março de 2009

Lisboa, 31 de Março de 2009 – A Cruz Vermelha Portuguesa e a Vodafone Portugal lançam hoje em parceria a TeleAssistência Móvel, um serviço telefónico de apoio permanente que visa melhorar a qualidade de vida, saúde e segurança dos seus utilizadores.

A TeleAssistência Móvel presta apoio em situações de urgência/emergência, através de equipamentos que acompanham os seus utentes no seu dia-a-dia, de forma a assegurar o pronto auxílio, onde e quando necessário.

Os equipamentos disponibilizados no âmbito deste serviço são dotados das tecnologias GSM e GPS, permitindo uma comunicação eficaz e a localização do utente quando accionado o botão de alarme.

O atendimento desta linha de apoio é assegurado por profissionais da Cruz Vermelha Portuguesa, especializados e experientes, com formação em socorrismo, emergência e na área social.

Além do auxílio em situações de urgência/emergência, este serviço inovador proporciona também suporte aos utentes em situações de solidão e na sua rotina diária, disponibilizando ainda, opcionalmente, apoio médico ao domicílio.

A adesão à TeleAssistência Móvel pode ser efectuada na Cruz Vermelha Portuguesa por um valor mensal de 26 euros, que inclui chamadas ilimitadas para o Call Center.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais