Press Releases

Vodafone apoia rede sénior do concelho de Setúbal

Quarta-feira, 15 de Abril de 2009

Lisboa, 15 de Abril de 2009 – A Câmara Municipal de Setúbal e a Vodafone Portugal dão hoje início à Rede Sénior, um projecto-piloto de comunicações móveis de apoio aos idosos deste Concelho.

A Rede Sénior visa proporcionar aos idosos afectados pelo isolamento, originado ou não por doença, uma melhor qualidade de vida e maior esperança nesta fase difícil.

Num primeiro tempo, integrarão a Rede Sénior trinta idosos, identificados pela área de saúde da Autarquia. Cada idoso receberá um telefone móvel, com plafond mensal e já programado com 10 números de telefone para chamadas em situações de emergência – designadamente para o Centro de Saúde ou para a Extensão de Saúde da área de residência, Bombeiros, Polícia e familiares, entre outros.

Este projecto-piloto, cujas comunicações e equipamentos são suportados pela Vodafone Portugal, terá a duração de 12 meses, podendo vir a contemplar outros casos que venham a ser identificados pela Autarquia.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais