Press Releases

Vodafone lança oferta de fibra com televisão e Internet com velocidades até 300 Mbps

Terça-feira, 15 de Junho de 2010

Lisboa, 15 de Junho de 2010 – A Vodafone anuncia hoje a introdução do serviço fixo ‘triple play’ – Voz, Internet e Televisão – suportado na sua própria rede de fibra óptica.

Designado por Vodafone Casa com Fibra, este novo serviço proporciona desde já velocidade de acesso à Internet até 300 Mbps (a mais rápida do mercado) e televisão de alta definição sem limite de número de televisores, com acesso ao serviço de televisão base em qualquer divisão da casa sem qualquer custo adicional.

Nesta fase de lançamento, o serviço Vodafone Casa com Fibra está já disponível em algumas áreas dos concelhos de Lisboa e Almada, alargando-se a curto prazo a outras zonas urbanas limítrofes, nomeadamente aos concelhos de Cascais, Oeiras e Sintra, bem como à cidade do Porto, prevendo-se chegar a cerca de 200.000 casas na Grande Lisboa e Porto.

Para além da construção desta rede de nova geração (RNG), a Vodafone está a desenvolver esforços para concluir acordos de parcerias com outros titulares de RNG, para além da já anunciada parceria com a Sonaecom, que possibilitem o alargamento da rede a outras zonas urbanas do país, tendo por objectivo disponibilizar a sua oferta de fibra a mais de um milhão de casas.

Nas zonas onde a Vodafone inicia hoje a oferta comercial Vodafone Casa com Fibra será lançada uma campanha promocional designada por ‘Primeiras Adesões’ que oferece condições exclusivas para os Clientes que aderirem até 31 de Agosto de 2010: Televisão, Internet e Telefone a partir de €29,90/mês e com possibilidade de experimentar sem compromisso durante os 3 meses iniciais.

Com o lançamento desta rede de nova geração (RNG) de fibra óptica até à casa dos seus Clientes (FTTH – Fiber To The Home), a Vodafone dá mais um importante passo no sentido de reforçar a sua estratégia como operador global de telecomunicações, capaz de responder a todas as necessidades de comunicação dos seus Clientes.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais