Press Releases

Preços dos telemóveis Vodafone não vão aumentar com o novo IVA

Terça-feira, 29 de Junho de 2010

Lisboa, 29 de Junho de 2010 – A Vodafone não vai aumentar o preço de venda ao público dos telemóveis, placas de acesso à Internet e restantes equipamentos de telecomunicações que comercializa em consequência do aumento da taxa de IVA, que entrará em vigor a 1 de Julho de 2010. Esta decisão equivale, na prática, a uma redução do preço dos equipamentos sem IVA, já que, mesmo aplicando a taxa de imposto superior, o preço final se mantém inalterado para o Cliente.

Nos tarifários e serviços a alteração da taxa de IVA será reflectida mas a Vodafone vai creditar o saldo dos Clientes pré-pagos em aproximadamente 1%, de modo a preservar o respectivo valor antes da aplicação do imposto. Assim, durante o mês de Julho, a Vodafone procederá ao incremento desse montante nos saldos de todos os seus Clientes pré-pagos, tomando como referência o valor registado às 00h do dia 1 de Julho.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais