Press Releases

Vodafone lança smartphone com Android mais acessível do mercado

Segunda-feira, 5 de Julho de 2010

Lisboa, 5 de Julho de 2010 – A Vodafone Portugal acaba de lançar dois novos smartphones com sistema operativo Android: o Vodafone 845 e o Sony Ericsson X10 Mini Pro.

O Vodafone 845 é o primeiro smartphone de marca Vodafone com sistema operativo Android e pode ser adquirido por €134,90, o preço mais competitivo do mercado português. Este telemóvel 3,5G com Android e serviços Vodafone 360 permite o acesso à Internet e à loja online ‘Android Market’, onde é possível adquirir aplicações para potenciar a utilização do telemóvel. O Vodafone 845 tem ecrã táctil de 2,8 polegadas, módulo GPS, câmara de 3.2 megapixel e conectividade Wi-Fi.

Já o Sony Ericsson X10 Mini Pro é um smartphone compacto, em formato slide, com sistema operativo Android e teclado QWERTY. Disponível por €229,90, o Sony Ericsson X10 Mini Pro tem um ecrã táctil de 2,5 polegadas, câmara de 5.0 megapixel, com autofoco e gravação de vídeo, leitor de MP3, integração com o Facebook, e-mail, mensagens instantâneas e várias opções de conectividade: Bluetooth, micro USB e Wi-Fi. Permite igualmente o acesso aos serviços Vodafone 360 e à loja Android Market.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais