Press Releases

Vodafone Mobile TV com transmissão em directo de jogos da Liga dos Campeões e da Liga Portuguesa 2010/11

Terça-feira, 17 de Agosto de 2010

Lisboa, 17 de Agosto de 2010 – A Vodafone assegurou a transmissão de 18 jogos de futebol da Liga dos Campeões, desde os Play-off até à Final da competição. A primeira transmissão será já nesta 4ª feira, dia 18 de Agosto, pelas 19h45 com o Sporting de Braga – Sevilha.

Estão também asseguradas as transmissões de 30 jogos da Liga Portuguesa de futebol 2010/11, um por jornada, tendo a primeira transmissão sido concretizada já no último fim de semana com o jogo Paços de Ferreira – Sporting, continuando no próximo Sábado, 21 de Agosto, com o jogo Nacional – Benfica, às 21h15. Este conjunto de 30 jogos será seleccionado de entre os mais importantes de cada jornada e incluirá sempre um dos três grandes – Benfica, Sporting, Porto.

Depois de ter transmitido todos os jogos do Mundial FIFA 2010, a Vodafone continua a associar-se ao que de mais importante acontece no mundo do futebol e a garantir aos seus Clientes o acesso permanente e em mobilidade a esses mesmos momentos.

A visualização dos jogos de futebol é gratuita para quem possui a subscrição activa do Vodafone Mobile TV. O serviço está disponível através dos portais móveis da Vodafone e inclui o acesso ilimitado a todos os 27 canais do pacote base. As actuais formas de acesso ao serviço Mobile TV são a subscrição semanal por 2,01 euros (com oferta da primeira semana para novos Clientes), a subscrição 24 horas por 0,90 euros e a subscrição 30 dias por 7,57 euros.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais