Press Releases

Vodafone lança em exclusivo em Portugal o HTC 7 Trophy – um smartphone Windows 7

Segunda-feira, 11 de Outubro de 2010

Lisboa, 11 de Outubro de 2010 – No mesmo dia em que a Microsoft anunciou o lançamento do Windows Phone 7, a Vodafone apresenta o HTC 7 Trophy, um dos primeiros smartphones a serem lançados, a nível mundial, com este novo sistema operativo. Este exclusivo da Vodafone foi concebido tendo em vista uma utilização baseada no entretenimento móvel e faz uso da integração do Zune e do Xbox LIVE no Windows Phone 7, não esquecendo as funcionalidades profissionais.

O novo HTC 7 Trophy beneficia de uma navegação táctil facilitada e personalizável ao gosto do utilizador, através de uma interface que permite a rápida actualização de todas as informações a que se pretende aceder num telemóvel inteligente: mensagens, actualizações de informação em redes sociais e acesso directo ao portal “My Web”, onde os Clientes poderão fazer o download de aplicações exclusivas no Windows Marketplace, via HTC Hub. Este smartphone permite ainda fazer uso dos Live Tiles, botões exclusivos do Windows Phone 7 que podem ser personalizados de acordo com as preferências pessoais e que são actualizados de forma automática através da ligação à Internet.

Ideal para estar em permanente contacto com os amigos, o HTC 7 Trophy inclui um suporte alargado para jogos e entretenimento. Dispõe igualmente de uma câmara de 5 Megapixel com autofoco e flash LED, capaz de capturar momentos únicos em imagens de alta qualidade ou vídeos de alta resolução (720p).

Uma das novidades em destaque incluídas neste Windows Phone é a integração com o Zune e com o Xbox LIVE, que permite aceder a conteúdos de música e jogos, respectivamente. Com 8 GB de memória interna, Wi-Fi e funcionalidades de sincronização com o Windows, o HTC 7 Trophy beneficia das mais recentes tecnologias de som e vídeo Dolby Mobile e SRS WOW HD para potenciar de forma exponencial a experiência multimédia.

O acesso ao Xbox LIVE permite aos Clientes Vodafone ter acesso aos grandes títulos da consola de jogos da Microsoft e a muitos dos jogos de maior adesão do mundo. O processador de 1GHz Snapdragon proporciona uma elevada fluidez e imersão de jogo. Além disso, os Clientes Vodafone poderão experimentar os jogos antes de os comprar, criar avatares para associar a uma conta Xbox LIVE e jogar em modo multplayer com jogadores de outro telemóvel ou PC.

Para os utilizadores profissionais, por sua vez, o HTC 7 Trophy oferece a integração do novo Office Mobile 2010 que disponibiliza uma experiência de e-mail idêntica à do PC, complementada pela possibilidade de visualizar, editar e partilhar documentos Word, Excel e PowerPoint.

O HTC 7 Trophy estará disponível para os Clientes Vodafone antes do final do mês de Outubro.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais