Press Releases

Vodafone Portugal promove fã do Facebook a 'co-piloto' de Lewis Hamilton

Terça-feira, 2 de Novembro de 2010

Lisboa, 2 de Novembro de 2010 – A partir de hoje e até 8 de Novembro, a Vodafone promove um passatempo exclusivo para os fãs da página Vodafone Portugal no Facebook, no qual poderão habilitar-se a ganhar uma viagem ao Reino Unido para visitar o McLaren Technology Centre e vestir a pele de ‘co-piloto’ de Lewis Hamilton, da equipa de Fórmula 1 Vodafone McLaren Mercedes, enquanto este conduz a velocidades até 220 km/h.

Esta é uma oportunidade única e proporcionada em exclusivo pela Vodafone no âmbito do seu patrocínio à equipa de Fórmula 1. O passatempo, lançado sob a chancela “Vodafone Hot Laps”, insere-se na aposta de realização de iniciativas exclusivas da Empresa para os utilizadores de Redes Sociais e consiste no lançamento de três perguntas no mural da página Vodafone Portugal no Facebook.

A resposta a cada pergunta deverá ser enviada no campo de “assunto” de um e-mail, para o endereço HotLaps@vodafone.pt, com o seguinte formato: “resposta @ URL de perfil no Facebook”. As respostas correctas serão divulgadas na conta @HotLapsPT do Twitter, onde surgirão também os perfis Facebook dos dez primeiros participantes que acertarem. Desta forma, estes poderão saber em que lugar se encontram e com quantos pontos. Só as dez primeiras respostas correctas serão admitidas, sendo atribuídos pontos aos participantes num sistema de pontuação semelhante ao do Campeonato do Mundo de Fórmula 1: 1º (25 pontos), 2º (18 pontos), 3º (15 pontos), 4º (12 pontos), 5º (10 pontos), 6º (8 pontos), 7º (6 pontos), 8º (4 pontos), 9º (2 pontos) e 10º (1 ponto).

O ranking geral será actualizado na página Vodafone Portugal no Facebook depois de concluída a recepção de respostas a cada pergunta. No final, ganha o fã que mais pontos obtiver. O anúncio do vencedor será feito no dia 9 de Novembro.

O vencedor, que terá de ser maior de idade e portador de carta de condução de automóveis ligeiros, partirá de Lisboa no dia 18 de Novembro para West Sussex, no Reino Unido. No dia seguinte participará na experiência “Hot Laps” com Lewis Hamilton, a bordo de um Mercedes-Benz SLR McLaren e poderá ainda testar as suas capacidades de condução ao volante de um Caterham. O prémio inclui também uma visita guiada ao McLaren Technology Centre.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais