Press Releases

Vodafone lança telemóvel acessível para Clientes seniores

Terça-feira, 16 de Novembro de 2010

Lisboa, 16 de Novembro de 2010 – A Vodafone acaba de lançar em exclusivo o ZTC SP50, um telemóvel pensado para um público sénior que se caracteriza pela simplicidade e pela funcionalidade na resposta às necessidades de comunicação destes Clientes.

As suas teclas de grande dimensão, com caracteres inscritos de grande destaque visual, permitem, caso o Cliente pretenda, emitir o som do dígito marcado, confirmando a tecla premida. Esta funcionalidade facilita a marcação de números telefónicos por pessoas cegas ou com baixa visão. Por outro lado, está disponível uma tecla SOS que pode ser programada para, quando pressionada, fazer uma chamada de emergência para um número definido pelo utilizador. Esta tecla encontra-se na parte traseira do telemóvel e faz a ligação para um número predefinido pelo utilizador.

O ZTC SP50 possui rádio FM e uma luz de lanterna incorporada, ambos activados por uma tecla lateral, dispensando assim a utilização do menu do telefone. Inclui ainda um carregador de secretária de oferta que permite ter o telemóvel sempre carregado e pronto a ser utilizado.

Este lançamento será alvo de uma campanha nas lojas da Vodafone sob o tema “Tudo o que tem está à vista”, salientando as principais características e vantagens deste modelo para o segmento a que se destina.

O ZTC SP50 tem o preço de €54,90 e está disponível em duas cores: preto e branco.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais