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Vodafone lança aplicação de Apoio a Clientes para iPhone

Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010

Lisboa, 28 de Dezembro de 2010 – A Vodafone acaba de disponibilizar aos seus Clientes uma aplicação que permite resolver directamente no iPhone as questões mais frequentemente colocadas ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone. Disponível para download gratuito na App Store da Apple, esta é a primeira aplicação de Apoio ao Cliente lançada por uma empresa de telecomunicações em Portugal.

A app Apoio ao Cliente da Vodafone permite, de forma rápida, simples e intuitiva, a realização de várias operações e a consulta de saldos, carregamentos, facturas, tarifários, pontos Clube Viva, manuais online, produtos e serviços, promoções, localização e horários das lojas Vodafone, entre outras informações disponíveis. O acesso, navegação e consulta da informação são totalmente gratuitos.

Esta aplicação reduz a necessidade de recorrer ao atendimento telefónico, acesso a um computador ou deslocação a uma loja e está disponível para terminais Vodafone 360, iPhone e, em breve, Android. O serviço está igualmente disponível em versão WAP para a maioria dos Clientes da Vodafone Portugal, em telemóveis com acesso à Internet.

Ainda na linha do desenvolvimento de serviços online de apoio ao Cliente, a Vodafone Portugal disponibiliza desde Agosto deste ano o assistente virtual RED no seu site em www.vodafone.pt. O RED é o primeiro avatar no mercado das telecomunicações em Portugal e tem por objectivo auxiliar a navegação no site, permitindo pesquisar de forma interactiva e animada os conteúdos requisitados, para além de responder de forma rápida e directa às questões mais comuns dos Clientes da Vodafone.

Com estes serviços pioneiros no mercado português, a Vodafone vai ao encontro da evolução do mercado e das necessidades dos seus Clientes, reforçando o conjunto de ferramentas de Apoio a Clientes introduzidas ao longo dos anos: E-mail, IVR, Internet, Videochamada, Canal SMS, Suporte Online (chat), Apoio a Clientes no Telemóvel (WAP, 360, iPhone) e RED (assistente virtual).

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais