Press Releases

Novo CFO da Vodafone Portugal

Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2011

Lisboa, 10 de Janeiro de 2011 – João Henriques é, a partir de hoje, o novo Administrador para a área Financeira da Vodafone Portugal, substituindo João Couto que desempenhava o cargo desde Julho de 2008 e que assume agora a função de CFO (Chief Financial Officer) do Vodafone Group Commercial.

O novo CFO João Henriques iniciou a sua carreira profissional como assistente convidado no Instituto Superior Técnico, encontrando-se na consultora BCG (Boston Consulting Group) desde 1999, onde desempenhou diversas funções. Principal na BCG desde 2006, João Henriques tinha responsabilidades de liderança e coordenação de projectos no sector das telecomunicações.

Para além de um sólido conhecimento do mercado e do negócio das telecomunicações, João Henriques possui também uma licenciatura em Engenharia Electrotécnica pelo Instituto Superior Técnico e um MBA pelo INSEAD.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais