Press Releases

Momentos Vodafone oferecem cerejas do Fundão em Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Faro e Setúbal

Sexta-feira, 3 de Junho de 2011

Lisboa, 3 de Junho de 2011 – A Vodafone volta este mês às ruas com a iniciativa ‘Momentos Vodafone’, desta vez oferecendo cerejas do Fundão em vários locais de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Faro e Setúbal.

Este ano, para além da distribuição nas ruas, a Vodafone vai também oferecer as cerejas em quase 50 lojas Vodafone nestas cidades.

As cerejas do Fundão, reconhecidas pela sua elevada qualidade, são uma das imagens de marca do nosso País e foram adquiridas pela Vodafone a produtores nacionais do Concelho do Fundão. No total serão oferecidos 18.300 kg de cerejas a cerca de 80 mil pessoas durante os dias em que decorre esta iniciativa.

A cidade de Braga será a primeira a ser visitada já amanhã, dia 4 de Junho. Depois, a iniciativa seguirá para o Porto, onde fica de 6 a 10 de Junho, partindo para Aveiro no dia 11. Chega a Coimbra no dia 12, seguindo depois em direcção ao Sul do País. Entre 13 e 17 é a vez de Lisboa e nos dias 18 e 19 de Junho as cerejas serão distribuídas em Faro. O encerramento da iniciativa será feito em Setúbal, no dia 20 de Junho.

Em inúmeras acções anteriores, com o intuito de criar momentos especiais e únicos aos transeuntes, a Vodafone já ofereceu castanhas assadas, chá, café e chocolate quente, pipocas, rebuçados ‘bolas de neve’, lollipops (doces), águas, gelados, pulverizadores, sofás e almofadas insufláveis.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais