Press Releases

Vodafone FM vence categoria de Media e Educação dos Prémios Sapo 2011

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011

Lisboa, 28 de Outubro de 2011 – O website da Vodafone FM (www.vodafone.fm), produzido pela Outbox Ativism, foi distinguido com um Prémio Sapo na categoria de Media e Educação. O Prémio foi entregue ontem à noite na cerimónia anual dos Prémios Sapo 2011.

A rádio Vodafone FM foi lançada a 26 de Janeiro de 2011 e está no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana, nas frequências 107.2 MHz na Grande Lisboa, 94.3 MHz no Grande Porto e em www.vodafone.fm em todo o mundo.

O júri dos Prémios Sapo 2011 foi constituído por Alberto Rui, director-geral da Initiative, António Filipe, director de Marketing McDonald’s, Elsa Pereira, responsável pelo desenvolvimento do programa de fidelização da Sonae MC, José Pedro Dias Pinheiro, CEO do Group M, Miguel Ralha, director executivo B.A.R., Nuno Silveira, Brand Operations Senior Manager da Procter & Gamble, e Tiago Alvorão, director criativo da NormaJean.

Contactos

Para esclarecimentos adicionais, por favor consulte a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, através do formulário de contactos institucionais